Minha sacola
Sacola Vazia

Troca e Devoluções

 

Trocas e devoluções serão realizadas SOMENTE até 7 dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente. Pedimos a gentileza de se atentarem a este prazo. De acordo com o Artigo 49 do CDC, o direito de arrependimento pode ser exercido dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto ou do início da prestação do serviço. Após este prazo, não o faremos.

Como efetuar a sua troca:

Entre em contato conosco através do e-mail hollybiquinis@gmail.com, nos informando o ocorrido. Em casos de troca, a peça deverá ser encaminhada para o endereço que consta no verso de sua caixinha recebida (MG), com um bilhete (importante) informando por qual peça, cor e tamanho você deseja trocar, onde somente o custo de envio se dará pelo cliente. O custo de reenvio após chegada no escritório, será arcado pela loja, exceto em caso de recebimento de produto errado ou defeituoso, onde arcaremos 100% com o mesmo.

Em casos de peças em promoção, a troca será de custo 100% pelo cliente.

 

Prazo para reenvio de nova peça:

Ao recebemos sua peça, analisaremos as condições e faremos a troca em até 7 dias úteis. Sendo por tamanho, cor ou peça diversa. Lembrando que peças usadas, ou sem defeito de fabricação, NÃO serão trocadas, mas sim reenviadas novamente ao cliente. O cliente fica responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha danificado, vide artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

 

Devolução e estorno de valores:

Enviar um email para hollybiquinis@gmail.com informando sobre a devolução, onde a peça deverá retornar nas mesmas condições que fotá enviada, bem como com as devidas etiquetas. Ou seja, sem estar danificada, sem sinal de uso ou odor. Os custos com a postagem serão de responsabilidade da Holly Biquinis neste caso, onde será gerado um pac reverso. Sera realizado o estorno de valor após chegada e verificação da peça pela equipe, em até 7 dias úteis, com o comprovante de status ou confirmação enviado por e-mail. Não esquecer também, de enviar um bilhete junto a peça, informando do que se trata. O prazo é de até 7 dias corridos após o seu recebimento, após a perda deste prazo não o faremos.

* Peças em promoção não serão trocadas.